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Despachamos nossos produtos para todo o território nacional, através dos serviços de SEDEX e PAC dos Correios.

Dúvidas Frequentes:

ENVIO

1. Quanto tempo irá levar para os produtos chegarem em minha casa?

Isso dependerá da opção de frete escolhida, e da confirmação do pagamento.

A confirmação do pagamento ​pode ser imediata ou levar até 72 horas​ (prazos informados pelo Pagseguro). Assim que autorizar o pagamento, o PagSeguro enviará uma confirmação do pagamento por e­mail para o cliente e para PoPipe, e assim iniciaremos o processo de envio.

Em casos de pagamento via Depósito Bancário, os pedidos também serão enviados após a confirmação do depósito via e­mail.

Os pedidos são enviados de Segunda à Sexta, em um prazo de 1 a 2 dias úteis ​após a confirmação do pagamento. Dependendo do horário de confirmação e disponibilidade, o pedido é enviado no mesmo dia.

*Caso deseje alterar ou cancelar o pedido após ter sido concluído, basta ignorar o pagamento desse pedido e iniciar um novo com as alterações desejadas. O antigo pedido será cancelado após o período de 5 dias úteis de espera da confirmação do pagamento. **Entre cada fase desse processo, você receberá um e-mail atualizando sobre a situação de seu pedido. É importante que você fique atento para que o e-mail popipe@popipe.com.br não esteja na sua caixa de Spam.

2. Qual o preço do frete para meu CEP?

Após efetuar seu cadastro e login na loja, na área de “Latinha de Compras”, há um campo para Cálculo Estimado do Frete onde você irá colocar o seu CEP, e assim escolher entre as opções de tarifas de envio do tipo Sedex ou PAC antes de concluir sua compra.

3. Os pedidos são enviados em embalagem discreta?

Os pedidos são enviados sempre em embalagens pardas ou brancas, sem logos ou referências sobre o conteúdo. Em alguns casos os produtos poderão ser enviados fora de sua embalagem original.

RASTREAMENTO

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e­mail com o número de rastreamento do pedido, disponibilizado pelos Correios e o link da página de rastreamento.

Caso não receba o e­mail, recomendamos procurar em sua pasta de Spam, ou entrar em contato conosco pelo e­mail popipe@popipe.com.br ou por telefone.

DEVOLUÇÕES

Todos os produtos são conferidos antes de serem embalados.

Em caso de troca, só aceitaremos produtos que apresentem algum defeito de fábrica.

O produto enviado será o da foto principal ou das fotos internas, de acordo com a disponibilidade do mesmo. Caso ocorra indisponibilidade em nosso estoque das especificações desejadas, será enviado ao e­mail cadastrado um aviso de indisponibilidade. Nesta situação aguardaremos para efetuar o envio, até a confirmação do cliente, para devolução dos valores pagos, ou alteração do pedido.

Sempre será priorizado o envio da cor ou desenho desejado. Só enviaremos outra opção de cor ou desenho caso ocorra indisponibilidade de estoque. Neste caso, entraremos em contato por e­mail e aguardaremos uma resposta em até 48 horas para efetuar o envio da nova opção do pedido. Se o e­mail não for respondido no prazo estabelecido, enviaremos o produto na cor ou desenho disponível no momento para que não atrase ainda mais o envio do pedido.

Outras informações sobre FRETES e DEVOLUÇÕES consultem­-nos.