Despachamos nossos produtos para todo o território nacional, através dos serviços de SEDEX e PAC dos CORREIOS.

Enviamos também através de MOTOBOY para grande São Paulo, durante o horário de atendimento da loja que funciona de Segunda a Sexta das 11hs às 20hs.

Dúvidas Frequentes:

ENVIO

1. Quanto tempo irá levar para os produtos chegarem em minha casa?

Isso dependerá da opção de frete escolhida, e da confirmação do pagamento.

Os pedidos são enviados de Segunda à Sexta, em um prazo de 1 a 2 dias úteis ​após a confirmação do pagamento. Dependendo do horário de confirmação e disponibilidade dos produtos, o pedido poderá ser enviado no mesmo dia.

2. Quanto tempo leva para aprovar o pagamento? 

- Transferência ou depósito

Pagamento via Transferência ou Depósito Bancário são aprovados em até 1 dia utíl após a compensação. Porém os pedidos só serão enviados após a confirmação do pagamento pelo banco e recebimento do e-mail de confirmação do pagamento enviado pelo cliente para [email protected] contendo o número do pedido e o comprovante de depósito.

- Pagar.me

Os pagamentos realizados através do Pagar.me ​poderão ser aprovados ou reprovados imediatamente, porém pode levar até 24 horas​ (prazos informados pelo Pagar.me). Assim que o pagamento for autorizado o Pagar.me enviará uma confirmação do pagamento por e­mail para o cliente, e assim iniciaremos o processo de envio.

- PagSeguro

Os pagamentos realizados através do PagSeguro ​poderão ser aprovados ou reprovados imediatamente, porém pode levar até 72 horas​ (prazos informados pelo PagSeguro). Assim que o pagamento for autorizado, o PagSeguro enviará uma confirmação do pagamento por e­mail para o cliente, e assim iniciaremos o processo de envio.

 

*Caso deseje alterar ou cancelar o pedido após ter sido concluído, basta ignorar o pagamento desse pedido e iniciar um novo com as alterações desejadas. O antigo pedido será cancelado após o período de 5 dias úteis de espera da confirmação do pagamento. **Entre cada fase desse processo, você receberá um e-mail atualizando sobre a situação de seu pedido. É importante que você fique atento para que o e-mail [email protected] não esteja na sua caixa de Spam.

3. Qual o preço do frete para meu CEP?

Após efetuar seu cadastro e login na loja, na área de “Latinha de Compras”, há um campo para Cálculo Estimado do Frete onde você irá colocar o seu CEP, e assim escolher entre as opções de tarifas de envio do tipo Sedex, PAC ou Motoboy antes de concluir sua compra.

4. Os pedidos são enviados em embalagem discreta?

Os pedidos são enviados em embalagens pardas ou brancas, sem logos ou referências sobre o conteúdo além da nota fiscal dos produtos que vai anexa a embalagem.

5. Como posso rastrear meu pedido?

- Correios

Assim que os Correios nos encaminharem os códigos de envio, você receberá um e­mail com o número de rastreamento do pedido, disponibilizado pelos Correios e o link da página de rastreamento.

Caso não receba o e­mail, recomendamos procurar em sua pasta de Spam, ou entrar em contato conosco pelo e­mail [email protected] ou por telefone.

- Serviço de Motoboy

Pedidos a serem entregues pelo Motoboy não poderão ser rastreados pelo cliente, apenas pela PoPipe.

Caso queira saber a localização do Motoboy pedimos que entre em contato pelo telefone 11 43016414 durante o horário comercial da loja.

Os pedidos realizados durante o período que a loja encontra-se fechada, serão enviados no próximo dia útil durante o horário de funcionamento da loja.

O Motoboy poderá aguardar até quinze minutos no local indicado para o recebimento, caso contrario o pedido irá retornar para a loja.

6. Não recebi meu pedido, o que pode ter ocorrido? Como proceder?

- Correios

São feitas três tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Caso seja impossível entregar a encomenda, ela ficará disponível para ser retirada apenas pelo destinatário ou alguém autorizado por ele, na agência mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos.

Após esse período a encomenda retornará ao rementente e analizaremos o motivo do retorno.

Pedidos retornados por erro docliente, como endereço incorreto ou inexistente não serão ressarcidas as taxas de envio. Neste caso, aguardaremos o contato do cliente para devolução do valor pago descontando o serviço dos Correios.

Não havendo contado do cliente com a PoPipe, os produtos retornarão ao estoque e estarão sujeitos a disponibilidade.

Caso seja solicitado um novo envio será cobrado apenas uma nova taxa de envio.

 Ocorrendo algum tipo de problema no envio, o.prazo máximo de entrega dos produtos em nossa loja é de 30 dias. Não sendo possivél a entrega dentro deste período, serão devolvidos todos os valores cabiveis ao cliente..

- Serviço de Motoboy

O Motoboy irá aguardar até quinze minutos no local indicado para o recebimento. Não sendo possível a entrega pelo Motoboy, os produtos retornarão à loja.

Pedimos que neste caso, o cliente entre em contato com a loja pelo telefone 11 43016414 para solucionarmos o ocorrido.

O valor da compra será ressarcido caso o clente opte por cancelar o pedido, porém será cobrado uma taxa de retorno do Motoboy para a PoPipe. 

Se o cliente optar por um novo envio será cobrado a taxa de retorno e uma nova taxa de envio.

7. Posso desistir da compra? O produto está incorreto, como proceder?

O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento do pedido. Pedimos que os produtos e as embalagens estejam intactos e que o produto seja enviado para o remetente. Neste caso será devolvido o valor integral dos produtos para o cliente, apenas será descontado o valor do frete.

Em caso de troca por defeito de fabricação ou pedido incorreto, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos solucionar o ocorrido e não será cobrado outra taxa de envio do cliente. Todos os produtos são conferidos antes de serem embalados, porém raramente falhas podem ocorrer.

O produto enviado será o da foto principal ou das fotos internas, de acordo com a disponibilidade do mesmo. Em alguns casos os produtos poderão ser enviados fora de sua embalagem original. Caso ocorra indisponibilidade em nosso estoque das especificações desejadas, será enviado ao e­mail cadastrado um aviso de indisponibilidade. Nesta situação aguardaremos para efetuar o envio, até a confirmação do cliente, para devolução dos valores pagos ou alteração do pedido.

Sempre será priorizado o envio da cor ou desenho desejado. Só enviaremos outra opção de cor ou desenho caso ocorra indisponibilidade de estoque. Neste caso, entraremos em contato por e­mail e aguardaremos uma resposta em até 48 horas para efetuar o envio da nova opção do pedido. Se o e­mail não for respondido no prazo estabelecido, enviaremos o produto na cor ou desenho disponível no momento para que não atrase ainda mais o envio do pedido.

 

Outras informações sobre FRETES e DEVOLUÇÕES consultem­-nos através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 4301-6414.